domingo, 23 de junho de 2013
Oi pessoal, tudo bom???
Trouxe hoje para vocês uma ótima entrevista recheada de fotos com a blogueira Rafaele, dona do blog No Rules (http://norulesrafaelesampaio.wordpress.com/), confiram abaixo!

1-    Como surgiu a ideia de fazer um blog?
Eu amo internet, ler e escrever então eu acho que isso foi o essencial para a ideia de criar o No Rules, juntei tudo isso e coloquei em pratica para o desenvolvimento do blog! J







2-    Qual dica você dá para as meninas que estão começando nessa área?
Você tem que trabalhar com oque você gosta. Não monte um blog com a intenção de ganhar dinheiro, isso vem aos poucos. Você tem que ter um conteúdo único que anime o leitor a ir para o seu blog sempre... seja transparente, ética e atenciosa com seus leitores. Sempre coloque créditos nas frases, fotos ou textos.. que não foram produzidos por você. :D





3-Você se considera sonhadora ?
Muito! Eu deito na cama e fico criando histórias, imaginando oque pode acontecer na minha vida, no blog, ou com pessoas próximas! Hahaha






4-    Qual é o objetivo que você mais quer alcançar?
São muitos, mais entre eles, eu quero ser reconhecida pelo oque eu faço! :’)






5-    Desde o início você foi muito simpática com todos, vocês acham que a simpatia é a chave de tudo? Por quê?
Obrigada Tuxtux! Sim, você tem que ser atenciosa com os leitores, ver as dúvidas e as vezes aceitar umas criticas que aliais são muito uteis. A maioria das blogueiras são muito queridas/simpáticas mas não por que são obrigadas a tratar os leitores bem, mais sim por que é o jeito dessas o meu jeito, elas só compartilham isso com vocês/leitores! :D




6-    Qual post do seu blog é considerado “o melhor”? Por quê?
Hmm... não sei responder tuxtux. Acho que todos são criados com amor e carinho, então não vai pelo oque o post diz, mais sim oque ele traz para você!


7-    Você acha o Papo Reto um bom blog? Por quê?
Estou acompanhando o blog, desde quando você me enviou o seu primeiro e-mail, estou muito empolgada com o crescimento do blog! Parabéns


8-    Qual post do Papo Reto é considerado o melhor?
Todos são ótimos! Acho que o blog esta indo pelo caminho certo! Criado com dedicação e amor todos são incríveis!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, até mais!

15 comentários:

  1. Amei ser entrevistada por você! Acho que já te disse que fiquei super feliz com o convite e que adoro o seu blog, né?
    Obrigada pelo carinho, pela divulgação e principalmente pela amizade! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, eu que agradeço pela atenção e pelo carinho que você teve comigo desde o início!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis saber mais sobre a Rafaele, adoro a galeria do Flickr dela! beijinhos sou sua fã! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fico muito feliz em saber que você gostou do post, a Rafa é muuuuito fofa! Obrigada pela consideração, é bom saber que tenho uma leitora fofa como você! Beijos.

      Excluir
    2. Obrigada Pietra! È ótimo saber que você gosta da minha galeria <3

      Excluir
  4. Cara, que menina mais meiga. Adorei a entrevista <3

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!

    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada flor, com tantos elogios irei ficar mal acostumada ein??? kkkkk. Volte sim querida! Beijos. Segue o blog?

      Excluir
  5. Oi flor, vim retribuir sua visita e agradecer pelas palavras é muito bom ter um incentivo assim, você também está no caminho certo seu blog é lindo e a entrevista super profissional, estou te seguindo também e com certeza sempre vou passar por aqui, bjs!!

    dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fofa, obrigada pelos elogios, você é muito educada e simpática. Beijos!

      Excluir
  6. Obrigada pelos comentários carinhosos <3

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog, e parabéns pela entrevista, mt massa hehe.
    Seguindo ^^

    www.poeta-ludico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog