quinta-feira, 27 de junho de 2013
Oi pessoal, tudo bom??? Hoje eu trago para vocês cliks de tatuagens lindas de fada!
Já se perguntaram qual é o significado de uma fada???






A palavra “fada” vem do latim “fata”, que significa destino. Portanto, uma tatuagem de fada pode representar as diferentes fases da vida ou pode servir como um lembrete de sua juventude.



A tatuagem de fada poderá expressar a sua individualidade e personalidade. E, por isso, é importante que ela tenha características que combinem com o seu estilo.

É isso então pessoal, espero que tenham gostado. Beijos e até mais!

17 comentários:

  1. Acho legal tatuagem mais não tenho coragem de fazer haha
    Adorei o blog estou seguindo e já curtir sua fan page tbn linda sucesso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tatuagens são legais mesmo, mas na minha opinião, a melhor parte é saber o significado de cada uma! ... Se você gosta mesmo, crie coragem sim, com certeza irá ficar linda! Se você fizer, me manda uma fotinha para eu ver como ficou viu??? Obrigada por acompanhar o blog e pelos elogios. Beijos!

      Excluir
  2. Eu ameeeei a segunda! Muito! Gosto dessas mais discretas, sabe? Achei lindo demais! Só faria menorzinha!

    Obrigada pela sua visita e seu comentário mais que lindo! <3

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda é linda mesmo e as mais discretas são as mais delicadas *_* !

      Excluir
  3. acho lindas fadinhas! super diferente essa terceira tattoo, parece que foi feita com grafite. :))
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo *_* !
      Obrigada pela visita flor. Beijos!

      Excluir
  4. Perfeiitas!

    beijos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal! Eu não sabia o significado, bom saber.
    Tenho uma duende tatuada mas nunca procurei o significado, quem sabe você não faz um post contando não é... rsrsrs

    Obrigada por seguir meu blog! Estou aqui para retribuir, pode contar comigo no que precisar!
    bjuh.
    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, primeiramente agradeço sua atenção! Adoro o seu blog e fico muito feliz em saber que está frequentando o meu!
      Obrigada também pela sugestão, colocarei o significado da sua tatuagem aqui, continue acompanhando o blog e confira! Beijos.

      Excluir
  6. Oi lindinha!
    Bom saber o que siginifica fada, tenho vontade de fazer uma tatto, mas falta coragem...rs
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Tenha um lindo fim de semana!!
    Super beijinho no coração.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou do meu blog flor! Crie coragem sim, e faça uma tatoo, você pode se inspirar nos posts aqui do blog =D
      Retribuirei sua visita com toda certeza, beijos Lana.

      Excluir
  7. Acho bonito, mas não tatuaria uma fada.
    Muito obrigada pela visita ao blog. Seja bem-vinda.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    obs: por gentileza, pode tirar essas letras de verificação dos comentários??? Obrigada

    ResponderExcluir
  8. muito legal, não sabia, mas eu não sou fã de tatuagem, não me imagino fazendo nenhuma.

    Beijos
    Nathália ♦ Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei post super interessante , não sabia ! rs
    estou seguindo seu cantinho !! da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s22
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito feliz com seu comentário
    Estou retribuindo a visita
    Adorei as fotos
    Acabei de liberar um sorteio de uma jaqueta linda lá no blog e as regras são básicas ,que tal dar uma conferida ?
    www.derepentenaotemidade.com beijos

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar do significado de fada, legal neh.
    Acho lindo tatuagem, mas acredito que jamais faria uma.
    Post simples, mas bem informativo ;)
    Amei seu blog também viu e também estou te seguindo.

    Tem post novo na área, dá uma passadinha lá.
    Beijooooo!

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog