terça-feira, 18 de junho de 2013


Oi pessoa, tudo bom??? Hoje tem uma novidade aqui no blog: Toda semana entrevistarei uma leitora!
Geralmente, eu que escolho as entrevistadas, mas se alguém quiser participar, é só entrar em contato!
Bom.. Essa semana eu entrevistei uma leitora MUUUUITO fofa, espero que gostem!

ENTREVISTA

 Qual o seu nome? Twitter?
  Paula ; @Paulafnana

Qual a sua idade?
 17 anos

O que gosta de fazer?
  Passear com os amigos

Peça favorita no guarda-roupa?
 Um look básico

Comida favorita?
 Batata- Frita

Livro preferido?
 A última musica

Música favorita? 
Não tenho uma só, são varias , mas gosto de sertanejo universitário

Local onde deseja visitar?
 Cancun, Paris e por  ai vai...

Inverno ou verão?
 Inverno

Balada ou cinema? 
Cinema

Uma cor?  
Lilás

Um sonho? Falta muito para se realizar? 
Formar-me na faculdade, falta só apenas 4 aninhos haha *-*

Um medo? 
Perder minha mãe


O que te faz seguir o Papo Reto?
 Gosto do blog,é simples e legal

Qual sua postagem favorita? varias

Uma dica para o blog?  
Tentar escrever mais textos sobre o que está acontecendo com o Brasil, poderia também já que o nome é papo reto, poderia ajudar as pessoas que tenha a minha idade a mostrar os vestibulares, dicas pro Enem ....

Resume você em 5 palavras?
 Adoro estudar, Ciumenta, simpática, sonhadora; paciente , difícil essa hein hehe’

Observação da leitora: Adoreei participaaar haha *-* bj Lana!



Um comentário:

  1. Olá paula, adorei seu blog, super curtindo e seguindo. Beijinhos!
    camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Pesquisar este blog